Encontre aqui a sua oportunidade de emprego

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 349

ANALISTA DE IN FLIGTH EXPERIENCE MKT em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 71 dias

- Será responsável por auxiliar e analisar todas as frentes que envolvam serviços oferecidos e a experiência do cliente a bordo para garantir o padrão de excelência da companhia;
- Suporte no desenvolvimento e implementação de projetos relacionados a IFE e internet sem fio;
- Suporte e planejamento das ações onboard com interface com as áreas gerenciais de comissários, aeroportos e serviços de bordo entre outras áreas;
- Análise e acompanhamento de todo processo logístico do material de leitura a bordo;
- Analise dos KPI’s da área, resultados onboard, rating de programação (paxus/dart) etc;
- Analise in loco dos conteúdos onboard
- Dentre outras.

Cargo:ANALISTA DE IN FLIGTH EXPERIENCE MKT
Área profissional:Marketing, Administração de Empresas
Número de vagas:1

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração de Empresas/Marketing

Idiomas:
- Inglês- Avançado

- Espanhol - Intermediário

Informática:
- Pacote Office - Intermediário

Experiências e qualificações:
Ensino Superior Completo em marketing, administração ou correlatos
Inglês avançado e espanhol intermediário
De 3 a 5 anos de experiência profissional



Sobre a empresa

Avianca Brasil ,
A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 22 destinos domésticos e um no exterior com 230 decolagens diárias, utilizando 44 aviões de passageiros da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A"​ do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui 3,7 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e Instagram, e curta a Avianca Brasil no Facebook.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga