Encontre aqui a sua oportunidade de emprego

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 841

Supervisor de Despacho em Belém - PA - Brasil

Publicado há 12 dias

Objetivo do cargo:


-Supervisionar a operação, através da coordenação e gestão das equipes que executam todos os processos dentro do escopo de aeroportos, consistindo em processos de check in, despacho de bagagens , embarque, desembarque e restituição de bagagens, com o objetivo de garantir os níveis de qualidade da experiência de viagem e segurança dos clientes.

Atividades:

-Supervisionar os processos realizados pelos colaboradores de sua base, disseminando os procedimentos operacionais;

-Elaborar soluções e planos de ação voltados para melhoria continua dos resultados de sua equipe e base;

-Garantir a pontualidade dos voos, qualidade e segurança no atendimento aos passageiros;

-Assegurar o suprimento de material necessário e treinamentos para execução das tarefas no seu turno de trabalho;

-Gerir e buscar soluções em situações que fujam dos processos normais da operação, minimizando os transtornos causados a passageiros, por eventuais irregularidades operacionais (contingencias);

-Representar o gerente de despacho, quando solicitado, em assuntos relacionados à operação, ao cumprimento de contrato de terceiros e, principalmente, no atendimento a clientes especiais;

-Substituir o Gerente de Despacho e Coordenador de Despacho em caráter temporário ou permanente caso a situação venha a requerer.

-Supervisionar as atividades dos funcionários da equipe, elaborando as escalas de serviço, folgas e férias e disponibilização para treinamento;

-Analisar e comunicar metas e resultados da base para sua equipe;

-Auxiliar e assessorar o gerente de despacho quanto ao controle de custos, através da verificação de faturas e serviços;

-Supervisionar a prestação de serviços de terceiros e verificar se estão dentro dos padrões estabelecidos nos contratos.

-Reportar qualquer ocorrência e condição de risco ou perigo para o Safety e Security;

-Reportar desvios de qualidade de serviço de rampa a sua gerencia/coordenação;

-Garantir que todos os procedimentos sejam realizados com o mais alto nível de qualidade e segurança (Safety e Security), cumprindo os regulamentos da empresa e das autoridades aplicáveis;

-Reportar qualquer ocorrência e condição de risco ou perigo para o Safety e Security;

-Tomar decisões que afetem Safety e Security nas operações de rampa e aeroportos.

Cargo:Supervisor de Despacho
Área profissional:Administração de Empresas, Atend. a cliente
Benefícios:
•Assistência Médica
•Assistência Odontológica
•Vale Transporte
•Vale Refeição
•Benefícios em passagens aéreas

Requisitos

- Ensino Superior Completo;

- 2 a 3 anos de experiência na área;

- Experiência em aviação;

- Conhecimento Sistema Amadeus

- Inglês intermediário e/ou espanhol intermediário.

Sobre a empresa

Avianca Brasil,
A Avianca no Brasil conta com milhares de profissionais apaixonados e uma das frotas mais modernas que existe. No Brasil, iniciou suas atividades em abril de 2010, passamos a operar com a marca Avianca. Como uma das mais antigas empresas áreas do continente, sua marca é sinônimo de eficiência e inovação. O serviço de bordo oferece refeições especiais e balanceadas e os aviões são mais confortáveis por terem maior espaço entre as poltronas. É esta excelência de serviços que diferencia a Avianca de seus concorrentes.

A Avianca preza pela igualdade de oportunidades e contrata indivíduos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.

Candidate-se para esta vaga

Imprimir o anúncio da vagaimprimircompartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedin

Link para a vaga