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Cód. da vaga: 954

Analista de Desenvolvimento de Projetos Atendimento Sr. em São Paulo - SP - Brasil

Publicado há 9 dias

OBJETIVO DO CARGO:

Análise para implantação dos projetos que impactam o Contact Center, apoiando a gerência com análise de fornecedores, custos de cada projeto e ROI previsto.
Negociação com as áreas para priorização das demandas que tragam otimização de recursos no contact center.
Elaborar e atualizar controles dos projetos e apoiar na condução de homologação, implantação e acompanhamento pós-implantação dos projetos.

ATRIBUIÇÕES:

- Mapeamento e elaboração de regras de negócio a serem utilizadas em cada novo projeto (em parceria com coordenação de processos);

- Principais projetos a serem desenvolvidos: Plataformas de atendimento, URA, CRM, ferramentas de gestão do conhecimento, Amadeus fazendo interações com fornecedores, consultores e áreas internas;

- Analisar ferramentas tecnológicas utilizadas no Contact Center, sugerir mudanças, implementar novos fornecedores e/ou tecnologias;

- Criação de modelos econômicos e de viabilidade para projetos e investimentos visando otimização e redução de custos do contact Center;

- Desenho da arvore de atendimento e acompanhamento junto ao fornecedor de toda implantação de novo sistema de plataforma de atendimento (URA, CHAT, ferramentas de gestão de conhecimento, autoatendimento entre outros);

- Controlar todos os projetos da área e interações com áreas internas ou fornecedores externos.

Cargo:Analista de Desenvolvimento de Projetos Atendimento Sr.
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center

Requisitos

Experiências e qualificações:

- Profundo conhecimento de sistemas relacionados a Contact center como plataformas de atendimento omni channel como URA, sistemas de front-end, gerenciamento de “SLAs” de e-mail, Work Force management, etc.

- Experiência com desenvolvimento de projetos na área de call center de companhia aérea;

- Ensino Superior completo em engenharia de sistemas de informação ou áreas correlatas.

- Conhecimento avançado do pacote office (Excel, Word);

- Conhecimento sistema Amadeus;

- Inglês intermediário;


Sobre a empresa

Avianca Brasil

A Avianca Brasil opera voos regulares desde 2002. Atualmente, atende 23 destinos domésticos e 2 no exterior com 240 decolagens diárias, utilizando 49 aviões de passageiros da Airbus – a frota mais jovem da América Latina. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A"​ do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui 3,7 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e Instagram, e curta a Avianca Brasil no Facebook.
"A Avianca preza pela igualdade de oportunidades e contrata indivíduos qualificados, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência".

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